terça-feira, 15 de setembro de 2020

Convenção homologou candidatura de Dr. Salomão Gurgel a prefeito de Janduís/RN

Homologação das candidaturas ao Executivo e Legislativo. Foto: reprodução. 

Na tarde do último domingo, 13 de setembro, o Partido Socialismo e Liberdade - PSOL do município de Janduís/RN, também realizou sua convenção para formalização das chapas majoritárias e proporcionais que colocarão seu nome à disposição nas eleições deste ano. 

Para a chapa majoritária, a sigla confirmou chapa puro sangue a ser encabeçada pelo médico Salomão Gurgel Pinheiro, tendo como postulante ao cargo de vice, o servidor público Elvisney Gurgel. Salomão tem experiência de 12 anos no executivo, tendo governado o município por três mandatos: 1983-1988(seis anos), 2005-2008 e 2009-2012. 

Já para a chapa proporcional, o PSOL homologou 12 candidaturas ao legislativo: os atuais vereadores Arthur Barbosa, Adeilson Alves e Waldomiro Henrique(Henrique de Dodô), e ainda: Fernando Gurgel, Silvana Hipólito, Rogério Silva, José Daniel, Edivaldo Xavier, Ceição Fernandes, Marinaldo Silva, Paloma Veras e Adriana Gomes. 

O evento ocorreu na sede da Câmara Municipal de Janduís(Palácio João Pinheiro de Almeida), e cumpriu as regras e os protocolos adotados pelos órgãos de saúde pública. 

*Blog Fatos de Janduís-Portal Fatos do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Curta nossa página no facebook